PATROCINADORES

domingo, 21 de novembro de 2010

CALVOSO SE PREPARA PARA BRASILEIRO

Estamos na reta final para representarmos Mato Grosso do Sul nas Olimpiadas Colegiais que acontecerão no periodo de 06 a 12 de dezembro em Goiania-GO. Os treinos estão em ritmos muito forte, pois queremos chegar bem e tentar uma boa colocação. Após o vice campeonato na Copa Pantanal em Corumbá, ja retomamos os treinamentos, pois ainda temos muito a melhorar em alguns fundamentos, queremos chegar com um ritmo de jogo e assim evitar cometer alguns erros que cometemos no ultimo campeonato. A Copa Pantanal serviu como teste e enfrentamos equipes que contaram com reforços e mesmo assim mostramos competitividade e isso é muito bom. Agora é só continuar os treinos até o dia 04 de dezembro e assim podermos mostrar o nosso voleibol novamente para o Brasil. Então vamos lá moçada porque o bicho vai pegar e temos que estar pronto.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A CAMPEÃ OLIMPICA SANDRA PIRES VISITA O VOLEIBOL DE PONTA PORÃ


A campeã olimpica Sandra Pires, uma das melhores jogadoras de volei de areia do mundo, esteve visitando Ponta Porã nesta quinta-feira dia 18, onde foi apresentado o projeto Calvoso Voleibol e A grande Sacada, amos coordenados pelo prof. Ademir e que teem o apoio da Funcespp e da prefeitura de Ponta Porã.

A vinda da Sandra Pires à nossa cidade foi realizada pelo projeto Embaixadores do Esporte desenvolvido pelo Banco do Brasil, que visa levar até as comunidades esportivas um ídolo do esporte, como forma de incentivo e fomentação de cada modalidade esportiva.

O evento foi um momento inesquecivel, pois todos os atletas e alunos da escola Calvoso e de outras escolas puderam estar junto à um ícone do esporte pegando autógrafos e tirando fotos com ela.

Graças à todos os resultados alcançados durante todos esses anos pelas equipes do Calvoso e pelo projeto A grande Sacada este evento foi realizado. Isto mostra que o nosso voleibol é realmente desenvolvido com seriedade e tras muitos bons resultados.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

CALVOSO/COLOR SHOP/FUNCESPP CAMPEÃO COPA PANTANAL

FEMININO: CAMPEÃO INVICTO

Valeu a pena superar todas as dificuldades para podermos participar da Copa Pantanal que aconteceu no periodo de 12 a 15 de novembro em Corumbá-MS, graças ao apoio da prefeitura, da funcespp que fretou um ônibus e dos nossos patrocinadores, conquistamos mais um titulo para Ponta Porã.
O evento reuniu 08 equipes no masculino e seis no feminino, tendo equipes de Ponta Porã, Corumbá, Campo Grande, Dourados, Brasilandia, Terenos, Bodoquena e Jardim. As equipes do Calvoso como sempre representaram muito bem o nosso municio, o masculino que se prepara para representar o estado no JEBS em Goiania-Go em dezembro, ficou com o vice-campeonato, jogou muito, superando as nossas expectativas, pois a equipe vinha de lesões e só agora começou a trabalhar por completa, mesmo assim mostrou como sempre muita garra e dedicação, na semifinal todos achavam que íamos perder para Brasilândia mas eles esqueceram da nossa força e vencemos por 3x2 num jogo eletrizante, mas na final não jogou o esperado e perdemos para Corumbá por 3x0.





No feminino as meninas da fronteira deram mais um show, venceram todos os seus jogos por 3x0, inclusive na final contra a equipe de Corumbá, detalhe o campeonato é para atletas nascidos a partir de 1993( 17 anos), mas nós não temos nenhuma atleta nesta idade, somente uma de 16 e as demais de 15, 14 e 13 anos.
Destaque: na verdade o destaque foi o time todo que jogou muito bem.
Queremos agradecer a todos que nos ajudaram a conquistar mais este importante titulo para o voleibol de Ponta Porã.
MASCULINO: VICE-CAMPEÃO

terça-feira, 9 de novembro de 2010

CALVOSO SE PREPARA PARA A COPA PANTANAL

Graças ao esforço imenso da FUNCESPP, sob a direção do Prof. Adir as equipes do Calvoso irão disputar a COPA PANTANAL que acontecerá em Corumbá no periodo de 12 a 15/11. Neste feriado os pedidos de ônibus foram muitos e não tinha como atender a todos, porém o Prof. Adir sabe da importância de estarmos participando deste evento e não mediu esforços para que possamos participar, pois estaremos preparando a equipe masculina que irá representar o estado no JEBS. Além disto a Prefeitura doou 13 jogos de agasalhos para a nossa equipe, mostrando realmente que investe no esporte. Esperamos poder corresponder como sempre fizemos, representando bem o nosso municipio e tentando trazer mais uma vez boas colocações para o voleibol da fronteira. Estarão participando deste evento equipes de Campo Grande, Ponta Porã, Dourados, Brasilandia, São Gabriel, Gloria de Dourados, Jardim, Corumbá entre outras.