PATROCINADORES

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

VOLEIBOL DO CALVOSO É HOMENAGEADO


Nesta quarta-feira dia 15 de dezembro aconteceu a entrega do Prêmio Destaque do Esporte e da Cultura de Ponta Porã de 2010 que foi realizado pelo Conselho Municipal de Esporte e pelo Conselho Municipal da Cultura. Dentre os destaques mais uma vez estava o Voleibol da Escola Calvoso que a mais de 14 anos representa Ponta Porã no cenario estadual e nacional. Em 2010 tivemos muitos êxitos assim com algumas decepções também, mas isso faz parte do esporte ,mas por tudo que apresentamos em 2010 rebemos mais este prêmio. Na cerimômia estavam presentes autoridades como os vereadores de Ponta Porã, empresarios, familiares dos atletas e o prefeito Flavio Kayatt. O prêmio foi recebido pelo prof. Ademir e pelo atleta Giovani que estava representando todos os outros atletas de voleibol do Calvoso. Dedicamos este prêmio à todos que nos ajudaram, ajudam a vários anos, e acreditam no nosso esporte, como os pais dos nossos atletas, a direção da Escola Calvoso, ao Prefeito Flavio Kayatt, a Color Shop Importados, Pneus Porã, City Publicidades, Cia Cursos profissionalizantes, Academia Stronger Gean e as empresas e pessoas que contribuiram neste ano para que pudessemos estar participando dos campeonatos em Mato Grosso do Sul, o nosso muito obrigado.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CALVOSO NÃO RENDE O ESPERADO E DESCE PARA 1' DIVISÃO


Realmente este foi um campeonato para ser esquecido, nada deu certo, o time não se encontrou em quadra, os atletas não rederam o esperado, resultado 03 jogos e 03 derrotas, com isso MS desce para a 1' divisão, e agora é trabalhar tudo de novo e para o próximo ano tentar colocar o nosso estado na divisão especial de onde não deveria ter saido. Mas fica a lição se não se dedicar ao máximo e trabalhar em equipe, o resultado que esperamos não vem, então devemos aprender com os nosso erros, tentar corrigi-los para não comete-los no próximo ano, pois os erros fazem parte da aprendizagem. sabemos que tinhamos condições reais de jogar de igual com os nossos adversarios, porém em um campeonato de nivel nacional, deveriamos ter tido mais personalidade, responsabilidade e jogar tudo o que sabemos.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CALVOSO PERDE DUAS E ESTÁ FORA DO BRASILEIRO

A equipe masculina do Calvoso que está disputando as Olimpiadas Escolares em Goiania-GO, começou jogando contra a equipe de Minas Gerais, jogamos bem, mas não fomos efetivos no saque, passe e não jogou com a garra de sempre, perdendo por 2x0, hoje dia 09/12 jogamos contra Espirito Santo que é uma equipe muito forte também, e mais uma vez prevaleceu a força das equipes de elite que venceu a equipe do Calvoso por 2x0 também, amanhã no dia 10/12 estaremos enfrentando a equipe do Ceará, mais uma equipe fortissima, diga-se de passagem que na divisão especial não tem moleza, mas iremos com tudo e tentaremos vencer para sairmos com pelo menos uma vitória. Infelizmente a nossa equipe não se encontrou em quadra, como tem feito em Mato Grosso do Sul, onde tem vencido seus jogos com muita garra e vibração, por isso os resultados negativos.
Mas vamos tentar fechar com uma vitoria.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CALVOSO ESTÁ NA DIVISÃO ESPECIAL DO BRASILEIRO

A equipe do Calvoso que está representando o Mato Grosso do Sul nas Olimpiadas Escolares em Goiania começa a jogar no dia 09 a primeira partida será contra Minas Gerais (muito forte), a segunda partida contra Espirito Santo também não vai ser fácil e a terceira partida mais uma pedreira contra Ceará, classifica apenas um por grupo e o segundo melhor entre os grupos. Esperamos poder representar bem o nosso estado e conseguir a classificação se possivel.

domingo, 5 de dezembro de 2010

CALVOSO EMBARCA PARA GOIANIA-GO / OLIMPIADAS COLEGIAS

Encerramos neste sabado dia 04 os preparativos da equipe masculina para a participação da Escola Calvoso nas Oimpiadas Colegiais que acontecerá no periodo de 06 a 12 de dezembro em Goiania-GO, onde estaremos representando Mato Grosso do Sul. As ultimas semanas foram de muito trabalho, treinamos quase todos os dias, com a intenção de fazer uma boa participação neste evento tão importante. Esperamos poder representar muito bem mais uma vez o nosso estado e tentar a classificação para a próxima fase e tentar chegar entre os melhores, se todos os nossos atletas desenvolver todo o seu potencial, conseguiremos alcançar o nosso objetivo. Na terça feira a Tv Morena transmitira no globo esporte local uma materia sobre nossa equipe, então não percam.
GAROTADA BOA SORTE E TENTEM DAR O MELHOR DE SI.