PATROCINADORES

domingo, 24 de abril de 2011

CALVOSO CAMPEÃO ESTADUAL MIRIM

As equipes do CALVOSO/COLOR SHOP/FUNCESP, estiveram disputando o Campeonato Estadual de Voleibol nas categorias infanto-juvenil feminino, mirim masculino e juvenil masculino, no periodo de 20 a 24 de abril em Campo Grande. A equipe feminina que era a favorita para o titulo e que ganhou de todos os times na fase classifcatoria, tropeçou na semi-final, perdendo para Três Logoas, disputando 3° lugar contra a equipe do Dom Bosco de Campo Grande que também era favorita ao titulo, onde vencemos por 2x0. Na categoria juvenil masculino, participamos com a equipe infanto como preparação para o próximo evento em maio, sendo assim aproveitamos o campeonato para corrigir a equipe. 
Já na categoria Mirim a equipe do Calvoso conquistou o seu 10° titulo estadual geral, os garotos  da fronteira que fazem parte do projeto "A grande Sacada", mantido peloa Prefeitura e do projeto "Calvoso Voleibol" não deram chances para os adversarios e na final venceu a equipe de Corumbá por 2x0, sagrando-se CAMPEÃO ESTADUAL MIRIM DE 2011, no ano passado as meninas conquistaram o titulo mirim e neste ano voltamos a conquista-lo com o masculino. No mês que vem será a vez das meninas no mirim e dos meninos no infanto, por isso vamos trabalhar forte novamente para trazer mais titulos para Ponta Porã.
PARABÈNS MENINOS! : FAGNER, MAIKON, LUCAS FRANCO, LUIZ FERNANDO, DOUGLAS, LUCAS MATOS, HEIDY, VITOR.
Ainda tivemos eleito o melhor jogador mirim do campeoanto do atleta MAIKON e esperamos que sejam convocadas pelo menos três atletas do feminino para a Seleção do estado.

Queremos agradecer a todos que nos ajudam sempre a participar dos campeonatos: COLOR SHOP, PREFEITURA DE PONTA PORÃ/FUNCESPP, PNEUS PORÃ, CIMENTÃO MAT. CONTRUÇÃO, CITY PUBLICIDADE, CIA CURSOS PROFISSIONALIZANTES E ACADEMIA STRONGER GEAM.