PATROCINADORES

domingo, 29 de maio de 2011

CALVOSO É PENTA CAMPEÃO JOERE

No periodo de 25 a 28/05 aconteceu em Ponta Porã o VI JOERE Jogos Escolares  da Rede Estadual que conta com a participação dos municipios de Antonio João, Aral Moreira e Nova Itamarati além da nossa cidade, as nossas equipes mais uma vez venceram com muita facilidade todos os jogos sem perder siquer um set, infelizmente o nivel mais uma vez foi muito fraco, sinceramente não sei os que esses professores fazem pois você não ve melhoria alguma, lembrando que ainda temos umas equipes que o nivel é um pouco melhor, mas mesmo assim ainda é muito fraco, quem perde com isso é o nivel técnico do esporte que poderia ser bem melhor. Mas nós não temos nada a ver com isso, pois fazemos os nosso papel e quem quiser que trabalhe mais.

Parabéns aos nossos atletas mais uma vez. Esta é a quinta edição que vencemos invictamentamente sem perder siquer um set.

CALVOSO É VICE-CAMPEÃO NO CAMPEONATO ESTADUAL

As nossas equipes chegaram bem mas infelizmente desta vez deixamos o titulo escapar em duas categorias
No juvenil feminino ficamos em 3' lugar, a equipe não rendeu o esperado e acabou tropeçando.
No mirim feminino eramos uma das equipes favoritas mas na final perdemos para a equipe de Três Lagoas/Brasilandia por 2x1. Nesta categoria tivemos a nossa atleta LAURA  eleita a melhor mirim do estado, sendo que no ano passado foi eleita a melhor pré-mirim tambem.
Na categoria infanto-juvenil, a nossa equipe surpreendeu a todos, pois eliminamos uma das favoritas (Três Lagoas/Brasilandia) por 3x0 e na final perdemos para a forte equipe de Corumba por 3x1. Nesta categoria também tivemos eleito o melhor jogador infanto do estado o nosso atleta GIOVANI que também tinha sido eleito o melhor pre-mirim e mirim consecutivamente.
Iremos aguardar agora a lista de convocação para compor a Seleção do estado e esperamos que mutos de nossos atletas estajam lá.



Queremos agradecer a todos que nos ajudaram a participar de mais este evento principalmente o nosso prefeito Flavio Kayatt que nos ajudou muito, e aos nossos patrocinadores, COLOR SHOP, CIMENTÃO, CIA, PENEUS PORÃ, STRONGER GYN E CITY.

APOS UM PROBLEMA EM NOSSO BLOG ESTAMOS DE VOLTA

Estivemos com alguns problemas por alguns dias por isso não postamos as matérias relacionadas ao nosso voleibol, mas já está tudo certo denovo e estamos atualizando as noticias das nossas equipes que estiveram ótimos resultados nos estaduais.