PATROCINADORES

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CALVOSO É CAMPEÃO JESPP 2011

Mais uma vez a higemonia  no voleibol de Ponta Porã é mantida, as duas equipes do CALVOSO venceram os Jogos escolares de Ponta Porã. E equipe masculina venceu a equipe do Murtinho por 3x0 com muita facilidade e diga-se de passagem deram um show de voleibol e mostraram que estão no caminho certo para continuar a se manter entre os melhores do estado. O feminino que foi um pouco mais disputado, mas mesmo assim as nossas meninas venceram a equipe da Mappe por 3x1. As nossas meninas se superaram e compensaram o pouco tempo de treino e mostraram muita confiança e determinação e jogaram muito bem.
PARABÉNS MENINOS E MENINAS obrigado pelo presente de aniversario.

sábado, 10 de setembro de 2011

VAI COMEÇAR OS JOGOS ESCOLARES DE P. PORÃ


Aconteceu nesta sexta-feira dia 09 a abertura dos Jogos Escolares de Ponta Porã, que acontecerá durante o mês de setembro em todas as modalidades coletivas e individuais. Os Campeões de cada modalidade irá representar Ponta Porã no Jems 2012. Durante a abertura que aconteceu no Ginasio Pepe Portela e contou com a participação de todas as escolas participantes, teve como condutor da Tocha Olimpica o atleta Diego do Tênis de Mesa da Escola Calvoso campeão estaduale um dos melhores mesatenista do estado. O voleibol iniciará no dia 19 as 07:15 com o jogo masculino  entre CALVOSO x MACE.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TAIS CONVOCADA PARA A SELEÇÃO JUVENIL



A ATLETA TAIS ESTEFANI FOI CONVOCADA PARA COMPOR A SELEÇÃO DO ESTADO QUE DISPUTARÁ O BRASILEIRO DE SELEÇÕES EM COLIDER-MT NO PERIODO DE 11 A 18 DE SETEMBRO, INFELIZMENTE FICARAM DUAS ATLETAS DE FORA QUE SE QUER FORAM PRÉ-CONVOCADAS, MAS TUDO BEM SABEMOS DA QUALIDADE DAS NOSSAS ATLETAS E ESPERAMOS QUE A TAIS POSSA APRESENTAR UM BOM VOLEIBOL COMO SEMPRE APRESENTOU.

9° COPA PROF. TEIXEIRA DE VOLEIBOL

JA ESTÃO ABERTAS AS INCRIÇÕES DA 9° COPA PROF. TEIXEIRA DE VOLEIBOL
PERIODO : 08 A 11 DE OUTUBRO  EM PONTA PORÃ-MS, SÃO POUCAS VAGAS
O VALOR DA INSCRIÇÃO SERÁ: R$ 125,00 POR EQUIPE OU R$ 220,00 POR DUAS 
EQUIPES FAIXA ETÁRIA FEMININO 1995 E MASCULINO 1994. AINDA DEVEREMOS 
TER O ESTADUAL PRÉ-MIRIM PELA F.V.M.S. AINDA EM 
ACERTOS COM A FEDERAÇÃO
MAIORES INFORMAÇÕES 067-9243-2020 OU 067 -8111-1636