PATROCINADORES

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CALVOSO ENCERRA TEMPORADA 2011 NO PARANÁ

Add caption
As equipes do Calvoso voleibol viajaram neste final de semana (09 a 11) de dezembro até Marechal Candido Rondon-PR para participar de jogos como conclusão dos trabalhos realizados na temporada de 2011. Participamos com as equipes 98 e 95 nos naipes masculino e feminino, ja visando a tempora 2012. No naipe feminino ambas as equipes perderam seus três jogos, mesmo porque as equipes adversarias estavam em um nivel bem melhor que as nossas. Ja no masculino as nossas equipes jogaram muito bem. Na categoria 98 os meninos que estão sendo trabalhados com o intuito de ganhar o Jems 2012 e 2013, sendo que a maioria dos atletas são 99/2000, estes venceram duas partidas e perderam uma, mas na categoria 95 os nossos garotos deram um show venceram seus tres jogos sem perder nenhum set, jogando contra as equipes de Cascavel, Foz do Iguaçu e Marechal Rondon todas por 2x0. Agora ainda temos um compromisso com as equipes adultas que jogarão um torneio em Pedro Juan Caballero-PY na Associação Japonesa no dia 18/12. .

Em 2011, obtivemos os seguintes resultados:
Add caption
Campeonato Estadual Juvenil feminino - 3° lugar
Campeonato Estadual Infanto feminino- 3° lugar
Campeonato Estadual Infanto masculino vice-campeão
Campeonato Estadual Mirim  feminino - vice-campeã
Campeonato Estadual mirim masculino - Campeão
JEMS-Jgs Escolares de  MS masculino- vice-campeão
JOJUMS- Jogos da juventude feminino-vice-campeão
JOERE feminino - penta-campeão
JOERE masculino- penta-campeão
Jogos Escolares de Ponta Porã feminino - Campeão
Jogos escolares de Ponta Porã masculino  Campeão
Copa MAC  feminino - Campeão
Copa Mac masculino - Campeão

Consideramos que foi uma boa temporada e esperamos que em 2012 seja ainda melhor, por isso vamos trabalhar mais e mais forte para que continuemos assim.


Queremos agradecer a todos que nos ajudaram  e nos ajudam sempre para que as nossas equipes alcancem o o sucesso: Aos pais dos nossos atletas, COLOR SHOP, PREFEITURA DE PONTA PORÃ, CIY PUBLICIDADE, CIMENTÃO MAT. DE CONSTRUÇÃO, PNEUS PORÃ- PIRELLI, ACADEMIA STRONGER GYM. E um agradecimento especial as empresas que nos ajudaram a pagar o onibus para que pudessemos ir até Marechal Rondon: Floresta mat. construção, Auto peças Ponta Porã,Churrascaria Barriga Verde,lider contabilidade,Mais @ Inseminação artificial, Ciclo Brasil, Só Eletrica, Porã Limp e a todos os pais dos nossos atletas.


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CALVOSO FARA JOGOS NO PARANÁ

As equipes de voleibol da escola Calvoso estará fazendo alguns jogos em Marechal Rondon-PR, nos dias 10 e 11 de dezembro, esses jogos marcarão o encerramento dos trabalhos de 2011. Levaremos equipes nas seguintes faixas etárias 98 masculino e feminino e 95 masculino e feminino. Os jogos marcarão também o inicio dos trabalhos e a preparação das equipes para a temporada 2012 que queremos que seje melhor que este ano.juntamente conosco também irá a equipe do Magsul que está em processo de iniciação agora com O Jadson de técnico.