PATROCINADORES

segunda-feira, 30 de abril de 2012

CALVOSO VICE-CAMPEÃO ESTADUAL JUVENIL


As equipes ca escola CALVOSOCOLOR SHOP/FUNCESPP esteve neste final de semana disputando os jogos do Campeonato Estadual Juvenil d eVoleibol. A euipe feminina perdeu para a equipe do dom Bosco de Campo Grande por 3x0 e no masculino os meninos que a maioria era infanto perdeu para a equipe do JBR também de Campo Grande por 3x0. Queremos agradecer em especial a prefeitura de Ponta Porã pelo apoio ao nosso voleibol e por ter fretado o ônibus para  pudessemos participar deste evento.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

CAMPEONATO ESTADUAL JUVENIL 2012

As equipes do CALVOSO/COLOR SHOP/FUNCESPP se preparam para disputar o Campeonato Estadual Juvenil no periodo de 27 a  29 de abril em Campo Grande. Este evento tem por finalidade selecionar os atletas que irão compor a Seleção do estado que irá disputar o Campeonato Brasileiro. Para podermos participar deste campeonato a Prefeitura de Ponta Porã fretou um ônibus e como sempre nos dando todo apoio e também os nossos patrocinadores City publicidade, Cimentão que alem do patrocinio tambem nos deu um jogo de uniforme e a Color shop importados aprceira de muito tempo. Esperamos brigar pelo titulo ou conquistar mais uma boa colocação.

terça-feira, 24 de abril de 2012

DEFINIDOS OS 12 ATLETAS DA SELEÇÃO INFANTO MASCULINA

Após os primeiros treinamentos da Seleção do Estado Infanto-juvenil de voleibol que aconteceu em Ponta Porã nos dias 20,21 e 22 de abril, onde 20 atletas pré-convocados das equipes de todo o estado vieram participar, o Professor Ademir definiu os 12 que irão representar a Seleção de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Seleções  da primeira divisão que acontecerá no periodo de 06 a 12 de maio em São Paulo-SP. O próximo treinamento será no periodo de 01 a 05 de maio também em Ponta Porã. Os treinamentos vieram para nossa cidade devido a FVMS ( federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul) valorizar, incentivar e apoiar o voleibol do interior e juntamente com o apoio da prefeitura de Ponta Porã e também com o empenho da Funcespp que estão dando toda estrutura e condições para que isso acontecesse.Agora é nos preparar-mos da melhor forma possivel para que possamos representar bem o nosso estado, nos manter na primeira divisão e tentar um boa colocação.
OS ATLETAS QUE IRÃO PARA O BRASILEIRO SÃO:

Levantadores:
ROBMAR SOARES       - CALVOSO PONTA PORÃ
THOMAS SORIANO     - D'LUA TRÊS LAGOAS

Oposto:
FAGNER SANABRIA    - CALVOSO - PONTA PORÃ
DIONE SANTANA        - OTACILIO -  CORUMBA

Central:
LUCAS ROCHA             - CALVOSO - PONTA PORÃ
OSCAR BERNAL           - CALVOSO - PONTA PORÃ
ADRIANO PICHINELI     DOM BOSCO- CAMPO GRANDE

Libero:
ROBSON  GARCIA        -OTACILIO- CORUMBA

Ponteiros:
MARCELO VICENTE   - CALVOSO - PONTA PORÃ
JEOVANO COUTINHO -CALVOSO - PONTA PORÃ
WENDER GOMES        - JBR - CAMPO GRANDE
VINICIOS GOMES       - D' LUA - TRÊS LAGOAS

Agora moçada é treinar muito para fazer valer a convocação, e lembre-se vocês estarão representando um estado inteiro, por isso tem que ter muita responsabilidade e dedicação e dar o seu máximo para que possamos alcançar nossos objetivos.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Atletas da Seleção se apresentam em Ponta Porã



Os atletas da Seleção do Estado infanto-juvenil se apresentaram nesta sexta-feira dia 20 no Ginasio da Escola Calvoso para o primeiro treino que tem como objetivo selecionar os 12 atletas que irão representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Seleções que acontecerá no período de 06 a 12 de maio em São Paulo. O primeiro encontro ja começou bem todos os atletas se empenhando ao máximo, tentando dar o seu melhor e mostrar tudo que sabem e assim conseguir uma das vagas na Seleção. O professor Ademir e seu auxiliar Jadson ja estão de olho no potencial dos garotos  pra tentar ser o mais imparcial possivel e tentar selecionar os melhores. "Esperamos não cometer injustiças, por isso estamos bem cautelosos na escolha de cada atleta para as devidas funções." (prof. Ademir)

terça-feira, 17 de abril de 2012

SELEÇÃO DO ESTADO TREINA EM PONTA PORÃ

A seleção de voleibol masculina infanto-juvenil de Mato Grosso do Sul, fará os primeiros treinos em Ponta Porã, e será comandada pelo Prof. Ademir Alves e seu auxiliar Jadson Gomes da escola CALVOSO/COLOR SHOP/FUNCESPP, pois foram Campeões do Estado nos dois naipes: masculino e feminino. Neste primeiro encontro 20 atletas de diversar equipes do estado que participaram do Campeonato Estadual em Campo Grande, se apresentarão para os treinamentos nos dias 20, 21 e 22 de abril no Ginasio Rachid Derzi (marambaia), e na segunda dia 23 o prof. Ademir divulgará os nomes dos 12 atletas que irão representar o nosso estado no CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL da primeira divisão que acontecerá no periodo de 06 a 12 de maio em São Paulo-SP. Para que os treinamentos acontecessem aqui em Ponta Porã contamos com o apoio irrestrito da Prefeitura de Ponta Porã, da Funcespp, da direção da Escola Calvoso e dos nossos patrocinadores.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

CALVOSO/COLOR SHOP/FUNCESPP CAMPEÃO ESTADUAL INFANTO FEMININO E MASCULINO

Aconteceu em Campo Grande no período de 04 a 08 de abril em Campo Grande o CAMPEONATO ESTADUAL INFANTO-JUVENIL nos naipes masculino e feminino, onde contou com a participação das melhores equipes de voleibol do estado. Este campeonato tem por finalidade selecionar os atletas que irão compor a seleção de Mato Grosso do Sul para participar do CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES da 1° divisão, o masculino será em São Paulo-SP no periodo de 06 a 12 de maio e o feminino será no Rio de Janeiro-RJ no periodo de 20 a 27 de maio Mais uma vez as equipes do Calvoso mostraram que realmente estão sempre entre as melhores do estado, pois o prof. ADEMIR conquistou um feito inédito no voleibol do estado que é organizado pela F.V.M.S( Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul ), conquistou o título de CAMPEÃO NO FEMININO e no MASCULINO no mesmo evento, até então nenhum outro técnico havia conquistado o titulo no dois naipes no mesmo evento. A nossa equipe feminina conquistou o titulo de CAMPEÃ vencendo todos os seus jogos, as meninas da fronteira perderam  apenas dois sets no campeonatto inteiro e assim terminando invictas, na final venceram a equipe  D'LUA/SEJUVEL de Três Lagoas por 3x1.Assim como as meninas os garotos também não deram chances para os seus adversários, venceram todos os jogo e também terminaram invictos ajudando assim a conquistar o 12° titulo do estado para Ponta Porã. PARABÉNS A TODOS!
A relação dos atletas convocados para compor a Seleção de MS será divulgada ainda esta semana pela FVMS, e estaremos divulgando aqui no nosso blog também.

AINDA TIVEMOS 09 DESTAQUES NO CAMPEONATO:

FEMININO:
KATHYUSCIA: MELHOR LEVANTADORA
LARISSA : MELHOR CENTRAL
MARIA EDUARDA: MELHOR LIBERO
TAIS: MELHOR JOGADORA E MELHOR ATACANTE

MASCULINO:
ROBMAR: MELHOR LEVANTADOR E MELHOR JOGADOR
MAECELO: MELHOR ATACANTE
LUCAS: MELHOR CENTRAL

O PROFESSOR ADEMIR E TODOS SEUS ATLETAS AGRADECEM A TODOS QUE NOS AJUDARAM A PARTICIPAR DESTE CAMPEONATO: PREFEITURA DE PONTA PORÃ, PNEUS PORÃ, CIMENTÃO MAT. P/ CONSTRUÇÃO,COMERCIAL GENEAL CITY PUBLICIDADES, SR. CILNIO ARCE E A COLOR SHOP IMPORTADOS.