PATROCINADORES

domingo, 15 de setembro de 2013

CALVOSO VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO DE VOLEIBOL


A equipe masculina de voleibol do CALVOSO/COLOR SHOP esteve em Natal-RN no periodo de 09 a 14 de setembro participando dos Jogos Escolares da Juventude da segunda divisão, representando o nosso estado, e fez muito bonito. Foi a única equipe Sul-matogrossense a disputar uma final, foi a melhor colocação entre as coletivas. O meninos da fronteira que até então estavam invictos no estado, e que venceram três campeonatos estaduais neste ano começaram muito bem os jogos, na fase classificatória venceram Sergipe e Maranhão por 2x0, perderam a sua invencibilidade em 2013 para Pernambuco por 2x1, classificando em segundo do grupo, na semi-final enfrentou a fortíssima equipe do Rio Grande do Sul e em um jogo eletrizante com mais de 2 horas de duração, acabamos vencendo os gaúchos por 3x2 ,e na final enfrentamos novamente a ótima equipe de Pernambuco que novamente se mostraram superior a nossa equipe e nos venceram por 3x1.Estes meninos assim como outros fazem parte do Projeto desenvolvido pelo Prof. Ademir Alves de Oliveira na Escola Calvoso e Projeto Volei de Ponta no Ginásio Rachid Derzi no Marambaia, que é mantido pela SEJUL e pela Prefeitura de Ponta Porã.
Consideramos este um excelente resultado, pois nunca uma equipe de voleibol Ponta Porã chegou tão longe, e temos a certeza absoluta que esta é a melhor equipe de todos os tempos do voleibol da nossa cidade. Estes garotos vem trabalhando desde de o ano retrasado para alcançar tal feito e mostraram que mesmo com tantas dificuldades que passamos para manter nossas equipes, os resultados estão aí para mostrar que não precisamos provar nada a ninguém, pois todos os resultados das nossas equipes falam por si só, hoje já temos 18 títulos estaduais, participação em 08 brasileiros sem contar os vice-campeonatos e 3° lugares, pois sempre estamos entre os três primeiros colocados.
Aproveitamos a oportunidade para pedir mais investimento no nosso esporte que tanto precisa, os materiais são muito caro e temos que estar sempre correndo atrás de cada vez mais patrocínios para suprir tais necessidades e  além dos resultados das conquistas temos  os resultados da formação do cidadão através do esporte que é maior do que qualquer titulo, mas precisamos de mais recursos para isso, o que temos ainda é pouco para tanto.
PARABÉNS AOS NOSSOS ATLETAS: LÉO, VITOR, MATEUS ROCHA(DORSO), MATEUS DIAS (DENTINHO), LUCAS( PASSARINHO), ALISON, VINICIUS, GUSTAVO(JABU), FERNANDO E JONATAN. TÉCNICO PROF. ADEMIR
Além da segunda colocação, ainda tivemos o nosso atleta LÉO INACIO KAISER NETO, convocado para a Seleção do Campeonato e passará uma semana em dezembro junto com o prof. Ademir em Saquarema-RJ no centro de treinamento da Seleção Brasileira, para aperfeiçoamento técnico e uma possível avaliação pelo técnico da Seleção Brasileira infantil, com todas as despesas pagas pela CBV.
Queremos agradecer a todos que sempre tem nos apoiado para que possamos chegar tão longe, independentemente dos resultados, pois sabem o quão é importante o esporte na vida de um adolescente e o tanto de beneficio que traz para o seu futuro.
Empresas e pessoas que nos apoiam:

COLOR SHOP IMPORTADOS, PNEUS PORÃ, HOTEL BARCELONA, CITY COMUNICAÇÃO VISUAL, CIMENTÃO MAT. P/ CONSTRUÇÃO, PRODUFERTIL, PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES, ALECRIM CORRETORA DE SEGUROS, GAUCHO, MAURINH


O, SEJUL, PREFEITURA DE PONTA PORÃ( pelo Bolsa Atleta), VEREADOR PROF. HUGO, VEREADOR BIRO BIRO, AOS PAIS DOS NOSSOS ATLETAS QUE TEM QUE CUSTEAR AS DESPESAS DE SEUS FILHOS,

Um comentário: