PATROCINADORES

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CALVOSO CAMPEÃO ESTADUAL MIRIM E JUVENIL MASCULINO 2103




As equipes do CALVOSO/COLOR SHOP estiveram participando do  Campeonato Estadual Mirim masculino, Infanto-juvenil feminino e Juvenil masculino em Campo Grande no período de 20 a 24 de novembro.  A equipe feminina ficou com o vice-campeonato, após vencer  todas as partidas sem perder nenhum set, enfrentou a equipe de Brasilândia que também fez a mesma trajetória, e na final num jogo eletrizante perdeu de 3x2 no tie break  com parcial de 16x14, resultados: Calvoso 3x0 Mappe, Calvoso 3x0 Escolinha Pezão - Campo Grande, Calvoso 3x0 Corumba, semi-final Calvoso 3x0 MCBM- Campo Grande, a Equipe mirim após vencer também todos os jogos com resultados: Calvoso 2x0 Gloria de Dourados, Calvoso 2x0 Gravol - Dourados, Calvoso 2x0 Brasilândia , semi-final Calvoso 2x0  MCBM - Campo Grande e na final enfrentou novamente a equipe de Gloria de Dourados e mais uma vez vencemos por 2x0, conquistando o titulo de forma invicta sem perder nenhum set e o que é melhor fechamos o ano sem perder nenhum jogo no nosso estado, a unica partida que perdemos neste ano com a equipe masculina mirim foi na final do Campeonato Brasileiro em Natal no mês de setembro, e a equipe juvenil também jogou brilhantemente e venceu todos os seus jogos Calvoso 3x0 Gravol - Dourados, Calvoso 3x1 Corumba, Calvoso 3x2 Dom Bosco- Campo Grande, na semi-final Calvoso 3x2 JBR - Campo Grande e na final enfrentou a fortíssima equipe de Maracaju e vencemos por 3x1, também de forma invicta. Resultado já esperado, menos no feminino que tínhamos chance de vencer mas por detalhes não conseguimos,  jogamos 15 partidas no total e só perdemos uma.
DESTAQUES:
Melhor jogador mirim: Vitor Adriano - Calvoso/Color Shop
Melhor Jogador Juvenil: Fagner Penajo - Calvoso/Color Shop

Mais uma vez o projeto CALVOSO VOLEIBOL mostrou ser a melhor equipe de voleibol de Mato Grosso do Sul 2011, 2012 e 2013, todos esses resultados acontecem graças ao investimentos de empresas e pessoas da nossa fronteira, os quais agradecemos por confiar no nosso  trabalho, essas conquistas são para vocês. COLOR SHOP IMPORTADOS, PNEUS PORÃ, CIMENTÃO MAT P/ CONSTRUÇÃO, HOTEL BARCELONA, CITY COMUNICAÇÃO VISUAL, PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES, MBO TRANPORTES,MULTIGAMES, ACADEMIA BIOFITNES,  ALECRIM CORRETORA DE SEGUROS, SEJUL, PREFEITURA DE PONTA PORÃ, NOSSOS VEREADORES PROF. HUGO E AO BIRO BIRO QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PARA NOS AJUDAR. Em nome da equipe Calvoso voleibol, e da Direção escolar, agradecemos aos apoios e parcerias para que possamos alcançar os nossos objetivos.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

CALVOSO ESTA DE LUTO

Mais uma vez a equipe Calvoso voleibol está de LUTO, faleceu um dos nossos melhores atletas, Geraldo Barbos Luiz, Soldado do Exercito Brasileiro, uma referência com soldado, como atleta, como pessoa, um menino que vivia a sorrir, onde passava só deixava alegria, amigo dos amigos e dono de um sorriso inigualável. Sentimos muito, pois a perda foi muito grande e de uma forma que ninguém consegue aceitar ou entender. Mas Deus quis assim e se era o que ele queria, estar junto de sua mãe. Vai ser difícil viver sem ter você com a gente.