PATROCINADORES

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

CALVOSO CAMPEÃO ESTADUAL MIRIM FEMININO E INFANTO MASCULINO

CALVOSO VOLEIBOL CAMPEÃO ESTADUAL

 


As equipes de voleibol da Escola Calvoso/Color Shop, estiveram participando do Campeonato Estadual nas categorias:  mirim feminino, infanto-juvenil masculino e juvenil feminino, em Campo Grande no período de 24 a 28 de setembro.
Nas três categoria chegamos invictos as finais, a equipe juvenil feminina venceu todos os seus jogos por 3x0 mas na final não jogou bem e perdeu para Campo Grande por 3x1. A equipe mirim feminina foi campeã vencendo de forma brilhante, perdendo apenas um set no campeonato, fizemos a final contra a equipe de Jardim e vencemos por 2x0 e a equipe masculina infanto-juvenil deu um show de voleibol, os meninos da fronteira que são quase todos abaixo da idade venceu todos os seus oponentes, na semi-final venceu a campeã de 2013 a fortíssima equipe de Dourados por 3x2, e na grande final venceu outra equipe favorita ao titulo a equipe de Corumbá, onde também vencemos por 3x2, num jogo com a duração de mais de duas horas, mas nossos craques do voleibol mantiveram o controle emocional e superaram as dificuldades e sagraram-se Campeão Estadual. Com mais estas duas conquistas a equipe CALVOSO VOLEIBOL soma  24 títulos do estado e um vice-campeonato brasileiro, além de vários atletas na Seleção do estado e o técnico da Seleção o Prof. Ademir.

AS DIFICULDADES CONTINUAM


Como sempre fomos com muitas dificuldades  ao campeonato, pois os apoios que temos não são o suficiente e desta vez não foi diferente, pela terceira vez no ano tivemos que fretar um ônibus e em cada uma destas gastamos só de transporte R$ 1.400,00, sem falar das inscrições das equipes, alimentação dos atletas e mesmo sem as condições ideais estamos mantendo o nome de Ponta Porã na elite do voleibol do Estado que com estas conquistas segue pela quarta vez seguida a ser a melhor equipe de Mato Grosso do Sul (FVMS E FUNDESPORTE). Queremos agradecer primeiro aos nossos atletas pelo empenho, por terem pago as despesas de alimentação, e aos nossos patrocinadores: Color Shop, Pneus Porã, Cimentão Mat Const., MBO Transportes, Prepara cursos, Hotel Barcelona, Academia Bioftness, Prefeitura de P. Porã, Biro Biro, Vereador Prof Hugo, Alecrim Seguros, Agropacuri e aos pais que  acreditam no nosso trabalho e Direção da Escola Calvoso, sem vocês nada disso seria possivel.