PATROCINADORES

domingo, 2 de maio de 2010

CALVOSO FICA EM TERCEIRO NO ESTADUAL MIRIM


As equipes de voleibol do CALVOSO/COLOR SHOP/FUNCESPP estiveram disputando o Campeonato Estadual nas categorias Juvenil masculino, mirim masculino e infanto -juvenil feminino. Nas categorias juvenil e infanto atuamos com atletas de idade inferior ao campeonato, mesmo assim tivemos ótimas atuações, foi até bem mais que o esperado, ambas equipes tinham somente um atleta da faixa etária em cada a equipe feminina mostrou um jogo bem melhor do que vinha apresentando inclusive quando as atletas mirim entravam, o masculino a mesma coisa, sendo assim esperamos que no próximo Campeonato possamos ir para buscar uma colocação entre os três primeiros.

Ja a equipe mirim masculina, que no ano passado conquistou o Bi-campeonato, neste ano, onde estamos em processo de renovação dos atletas, mesmo sem muito treino jogou bem, conquistou o terceiro lugar, após vencer a equipe de Três Lagoas, por 2xo.
Parabéns aos garotos: ERICO, ALIFER, OSCAR, LUCAS, ALAN, LUIZ FERNANDO E FAGNER.
Queremos agradecer a todos que sempre nos ajudam a participar dos campeonatos, pois não é fácil, os nossos atletas ainda tem que tirar dinheiro do bolso para poder ir aos campeonatos. Mas temos pessoas e empresas que nos ajudam com o que podem: COLOR SHOP Importados, PNEUS PORÃ, CITY SONORIZAÇÃO, CIA Cursos e Prefeitura de Ponta Porã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário