PATROCINADORES

domingo, 11 de julho de 2010

CALVOSO/COLOR SHOP É VICE-CAMPEÃO NO JEMS 2010

No periodo de 05 a 10/07 em Rio Brilhante aconteceu o JEMS (Jgs Escolares de Mato Grosso do Sul) na modalidade de voleibol, onde reuniu mais de 16 equipes do estado todos querendo o titulo e assim poder representar o estado no Jebs em Fotaleza-CE.
As equipes do Calvoso, tanto no masculino quanto no feminino estiveram representando muito bem como sempre o nosso municipio, porém a equipe masculina não estava completa pois muitos atletas não possuiam identidade e assim ficaram de fora, mas os meninos jogaram bem.
No feminino parecia que tudo iria dar certo, apesar de estar no grupo mais forte, mesmo assim as meninas da fronteira venceram todos os jogos de grupo, vencendo Dourados por 3x1, Jardim por 3x2 e navirai por 3x0, nas quartas de final vencemos ivinhema por 3x0, passando para a semi-final onde enfrentamos a equipe do Dom Bosco de Campo Grande, que também vencemos por 3x1 passando para a final onde enfrentamos a fortissima equipe de Aquidauana do nosso amigo Guto, que no ano passado foi eliminada pela equipe de Jardim que estava com atletas irregulares. O jogo foi bem disputado vencemos o primeiro set mas deixamos a equipe deles crescerem e virarem, vencendo a nossa equipe por 3x1 e ficando com o titulo. Valeu pelo esforço de algumas meninas do nosso time e sentimos muito pela indisplicência de outra. Espero que tenham aprendido a lição pois não se ganha sem lutar e não se pode entregar o jogo nunca. Fiquei triste pela derrota mas feliz pelo técnico que venceu, pois ele merecia tanto quanto nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário