PATROCINADORES

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

VEM AÍ, A 8ª COPA PROF. TEIXEIRA DE VOLEIBOL

Ja começaram os preparativos para a realização da 8ª edição da Copa Prof. Teixeira de Voleibol. Depois de 04 anos sem realizar um dos mais solicitados eventos de voleibol do estado, devido aos jogos da Fundesporte (jems e jojums) acontecerem na mesma data, neste ano conseguimos uma data para a realização. Os jogos acontecerão no período de 09 a 13 de outubro aqui em Ponta Porã-MS. Serão apenas 10 vagas no feminino e 10 no masculino, sendo uma de cada naipe para Ponta Porã e nove para as demais equipes. Os convites serão enviados logo após o acerto de algumas questões burocráticas e esperamos contar nesta edição com equipes de outros estados, como Paraná e Santa Catarina que já entraram em contato conosco e solicitando a vaga.

Inscrições: as inscrições serão abertas a partir do dia 01/09/10, e terá sua vaga garantida as equipes que efeuarem o deposito de inscrição primeiro.
Valor da Inscrição R$ 100,00 (cem reais) por equipe.
Alimentação: cada componente da delegação deverá pagar um valor único de R$10,00 (dez reais), que dará direito a todas as refeições, café da manhã, almoço e jantar.
Alojamento: as equipes ficarão alojadas nas depedências da escola Calvoso
Premição além das medalhas e trofeus, teremos prêmios para os atletas destaques do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário