PATROCINADORES

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A CAMPEÃ OLIMPICA SANDRA PIRES VISITA O VOLEIBOL DE PONTA PORÃ


A campeã olimpica Sandra Pires, uma das melhores jogadoras de volei de areia do mundo, esteve visitando Ponta Porã nesta quinta-feira dia 18, onde foi apresentado o projeto Calvoso Voleibol e A grande Sacada, amos coordenados pelo prof. Ademir e que teem o apoio da Funcespp e da prefeitura de Ponta Porã.

A vinda da Sandra Pires à nossa cidade foi realizada pelo projeto Embaixadores do Esporte desenvolvido pelo Banco do Brasil, que visa levar até as comunidades esportivas um ídolo do esporte, como forma de incentivo e fomentação de cada modalidade esportiva.

O evento foi um momento inesquecivel, pois todos os atletas e alunos da escola Calvoso e de outras escolas puderam estar junto à um ícone do esporte pegando autógrafos e tirando fotos com ela.

Graças à todos os resultados alcançados durante todos esses anos pelas equipes do Calvoso e pelo projeto A grande Sacada este evento foi realizado. Isto mostra que o nosso voleibol é realmente desenvolvido com seriedade e tras muitos bons resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário