PATROCINADORES

segunda-feira, 9 de abril de 2012

CALVOSO/COLOR SHOP/FUNCESPP CAMPEÃO ESTADUAL INFANTO FEMININO E MASCULINO

Aconteceu em Campo Grande no período de 04 a 08 de abril em Campo Grande o CAMPEONATO ESTADUAL INFANTO-JUVENIL nos naipes masculino e feminino, onde contou com a participação das melhores equipes de voleibol do estado. Este campeonato tem por finalidade selecionar os atletas que irão compor a seleção de Mato Grosso do Sul para participar do CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES da 1° divisão, o masculino será em São Paulo-SP no periodo de 06 a 12 de maio e o feminino será no Rio de Janeiro-RJ no periodo de 20 a 27 de maio Mais uma vez as equipes do Calvoso mostraram que realmente estão sempre entre as melhores do estado, pois o prof. ADEMIR conquistou um feito inédito no voleibol do estado que é organizado pela F.V.M.S( Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul ), conquistou o título de CAMPEÃO NO FEMININO e no MASCULINO no mesmo evento, até então nenhum outro técnico havia conquistado o titulo no dois naipes no mesmo evento. A nossa equipe feminina conquistou o titulo de CAMPEÃ vencendo todos os seus jogos, as meninas da fronteira perderam  apenas dois sets no campeonatto inteiro e assim terminando invictas, na final venceram a equipe  D'LUA/SEJUVEL de Três Lagoas por 3x1.Assim como as meninas os garotos também não deram chances para os seus adversários, venceram todos os jogo e também terminaram invictos ajudando assim a conquistar o 12° titulo do estado para Ponta Porã. PARABÉNS A TODOS!
A relação dos atletas convocados para compor a Seleção de MS será divulgada ainda esta semana pela FVMS, e estaremos divulgando aqui no nosso blog também.

AINDA TIVEMOS 09 DESTAQUES NO CAMPEONATO:

FEMININO:
KATHYUSCIA: MELHOR LEVANTADORA
LARISSA : MELHOR CENTRAL
MARIA EDUARDA: MELHOR LIBERO
TAIS: MELHOR JOGADORA E MELHOR ATACANTE

MASCULINO:
ROBMAR: MELHOR LEVANTADOR E MELHOR JOGADOR
MAECELO: MELHOR ATACANTE
LUCAS: MELHOR CENTRAL

O PROFESSOR ADEMIR E TODOS SEUS ATLETAS AGRADECEM A TODOS QUE NOS AJUDARAM A PARTICIPAR DESTE CAMPEONATO: PREFEITURA DE PONTA PORÃ, PNEUS PORÃ, CIMENTÃO MAT. P/ CONSTRUÇÃO,COMERCIAL GENEAL CITY PUBLICIDADES, SR. CILNIO ARCE E A COLOR SHOP IMPORTADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário