PATROCINADORES

domingo, 6 de junho de 2010

CALVOSO FAZ PROMOÇÃO PARA FRETAR ÔNIBUS

Pois é teremos que fazer novas promoções para podermos participar dos Campeonatos de Voleibol, desta vez temos que arrecadar dinheiro para fretarmos um ônibus para que que possamos disputar o Campeonato Estadual que acontecerá no periodo de 16 a 20/06 em Campo Grande, pois temos atletas que devem ser convocados para a Seleção do Estado e também estamos com equipes com chances de disputar a final em duas categorias e a prefeitura não dispõe de ônibus devido aos jogos escolares que estão acontecendo muito perto um do outro. Além do valor para pagar o ônibus, temos também que pagar a outra metade da anuidade da FVMS e outros gastos como alimentação, pagamento de cozinheira etc...
Nossos atletas mais uma vez tem que vender rifas e agora churrasco, como forma de conseguirmos juntar o montante necessário. Temos nossos patrocinadores que nos ajudam mensalmente, porém as nossas despesas nas viagens são maiores do que os valores que temos, a Prefeitura está nos ajudando com a doação da carne para fazermos o churrasco promocional, pois foi uma forma encontrada para nos ajudar.
O nosso projeto que o governador disse que iria aprovar pelo FIE ( fundo de incentivo esportivo), para que pudessemos continuar a realização do mesmo, não passou de mera ilusão, continuamos na mesma situação de antes e não foi por falta de irmos atras da aprovação, pois pedimos a vereadores, deputados, e até mesmo para o presidente da Fundesporte pela aprovação mas ficou tudo na promessa mesmo, tudo bem ja estamos acostumados com promessas que não se cumprem e então temos que submeter nosso atletas a correr atrás de patrocinios, da ajuda dos pais e de pessoas e empresas que acreditam no esporte.
Então está aí mais uma promoção do Calvoso Voleibol:

CHURRASCO NO DOMINGO DIA 13/06
valor R$: 30,00 ( trinta reais)
LOCAL:Igreja Perpetuo Socorro no Bairro da Granja

Esperamos poder contar com a ajuda das pessoas e empresas que sempre nos ajudam, mesmo com o que pode, mas investe no esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário