PATROCINADORES

domingo, 20 de junho de 2010

CALVOSO/COLOR SHOP/FUNCESPP CAMPEÃO ESTADUAL


As equipes do CALVOSO/COLOR SHOP/FUNCESPP estiveram disputando o Campeonato Estadual de voleibol em Campo Grande no periodo de 16 a 20 de junho, nos naipes: juvenil feminino, mirim feminino e infanto juvenil masculino. O evento tem por finalidade selecionar os atleas que irão compor a Seleção do estado nas categorias infanto e tambem no juvenil. A equipe masculina que era uma das favoritas ao titulo na categoria infanto-juvenil, ficou de fora da semi-final por três pontos, pois Calvoso, Dom Bosco e Dourados empataram em em saldo de vitoria e sets e no criterio pontos a equipe de Ponta Porã ficou ficou com diferença de pontos atras dos adversarios. A parte boa é que o atleta Giovani pode ser convocado para a Seleção do estado. Na categoria juvenil, a equipe do Calvoso só tinha uma atleta da faixa etária as demais eram da categoria infanto e mirim e mesmo assim deu muito trabalho para as adversárias e ficou com o 3º LUGAR.

Na categoria mirim feminino que também éramos favoritos, vencemos todos os adversarios por 2x0 e na final repetiu-se a mesma do estadual Pré-mirim de 2009, mas desta vez as meninas da fronteira não deram chances as suas adversarias a forte equipe de Jardim que bem que tentou mas desta vez nós as vencemos por 2x1 e conquistamos o titulo de Campeão Estadual Mirim feminino 2010.

DESTAQUE:

Queremos destacar aqui a atleta LARISSA pela superação, determinação e pela atuação no campeonato, cumprindo corretamente o sitema tatico da equipe, assim como as demais atletas, Tais pelos seus bloqueios e saque, Laura pela garra, Kathyuscia pelos seus levantamentos Carol pela segurança do time e Paula pela superação e as demais atletas que quando entraram noS jogos deram conta do recado e ajudaram a equipe: Lorena, Quesia, Monalisa, Mirela e Milena.

SELEÇÃO DO ESTADO:

Três atletas do Calvoso poderão ser convocados para compor a seleção do estado: Giovani na categoria infanto-juvenil masculino e Amanda e Rayane na infanto-juvenil feminino.

AGRADECIMENTOS:

A escola Calvoso em nome da direção, professor e atletas, agradecem a todos que nos ajudaram para que pudessemos participar deste campeonato, foi muito dificil conseguir os recursos necessarios, mas conseguimos e o resultado do investimento de todos está ai CALVOSO CAMPEÃO ESTADUAL MIRIM 2010.

COLABORADORES:

Prefeitura de Ponta Porã, Funcespp, Color Shop, Pneus Porã, Cia Informatica, City Publicidades, Claju Sport, Coimal, Cimentão, Ravane Fiat, Ferraço Auto Peças, Equagril, aos Pais dos atletas, aos atletas que se empenharam ao máximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário